Reverson explica como o elenco do Paysandu recebeu declarações de Frontini; confira - Estado do Pará Online

Reverson explica como o elenco do Paysandu recebeu declarações de Frontini; confira

Lateral esquerdo detalhou ainda como está sendo o início do trabalho com o técnico Márcio Fernandes, que chegou ao clube na última terça-feira.

Paysandu soma o primeiro ponto na Série B 2025 (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

O assunto da semana no Paysandu foi a troca no comando técnico, que colocou mais um capítulo no conturbado ano de 2025 do clube. Claudinei Oliveira foi demitido logo após a derrota para o Volta Redonda, na última sexta-feira, e Márcio Fernandes foi anunciado na terça-feira.

Restando 13 jogos para encerrar a Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu é lanterna com apenas 21 pontos. Para o lateral esquerdo Reverson, a chegada de Márcio Fernandes vem renovando a confiança do elenco na briga para fugir do rebaixamento na competição.

Ele (Márcio Fernandes) mostrou que está querendo fazer com que a gente tenha esse novo start para conseguir as vitórias. Estamos trabalhando bastante para isso. Ele tem passado essa confiança, que a gente é capaz e vai realmente sair dessa situação”, disse.

Um outro ponto destacado pelo defensor foi a declaração do executivo de futebol do clube, Carlos Frontini, que deixou as portas do Paysandu abertas para os atletas que quiserem sair. Frontini revelou ter dito isso na coletiva pós derrota para o Volta Redonda, quando anunciou a saída de Claudinei Oliveira.

Segundo Reverson, o elenco recebeu com tranquilidade a declaração do executivo. “A gente recebeu a cobrança dele com a maior transparência possível. Estamos aqui porque acreditamos. Sabemos do nosso potencial e que vamos sair dessa situação”, finalizou.

O Paysandu volta a campo neste sábado, 13, para encarar o América-MG, às 16h, no Estádio do Mangueirão, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto é dito como de “seis pontos” pelas duas equipes estarem no Z4 da competição.

Leia também: