Réveillon nas Ilhas leva shows e fogos a Icoaraci, Outeiro e Mosqueiro - Estado do Pará Online

Réveillon nas Ilhas leva shows e fogos a Icoaraci, Outeiro e Mosqueiro

Virada de ano descentralizada aposta em cultura local, festas gratuitas e celebrações simultâneas nos distritos de Belém.

Foto: Bruno Nobre / Divulgação

A orla de Icoaraci, o Pistão da Água Boa e o Coreto da Vila, em Mosqueiro, serão alguns dos pontos mais movimentados de Belém na noite da virada. Esses locais concentram a programação do Réveillon nas Ilhas, confirmado pela Prefeitura para receber 2026 com música e queima de fogos.

A proposta leva as comemorações para mais perto dos moradores dos distritos, com festas gratuitas, atrações locais e estrutura organizada simultaneamente em Icoaraci, Outeiro e Mosqueiro, evitando a concentração apenas na área central da capital.

Além do aspecto festivo, a iniciativa fortalece a atuação das subprefeituras, responsáveis pela execução direta dos eventos. Cada distrito ganhou programação própria, adaptada ao perfil do público e ao espaço escolhido.

Réveillon em Icoaraci

A programação começa às 21h, na Orla de Icoaraci, no cruzamento da Pimenta Bueno com a Siqueira Mendes, com uma sequência de DJs e bandas ao longo da noite.

21h – Vem pro Rolê

22h30 – DJ Maycon e Thiago

23h30 – DJ Dieguinho

00h – Queima de fogos

0h30 – DJ Diego Moreira

1h30 – Ponto sem Nó

Réveillon em Outeiro

Em Outeiro, a festa tem início às 22h, no Pistão da Água Boa, com apresentações musicais que seguem pela madrugada, incluindo som automotivo.

22h – Rafael Pressão

23h – Ponto sem Nó

1h – Daniel Bernek

2h – Som automotivo

Réveillon em Mosqueiro

No distrito balneário, o encontro acontece no Coreto da Praça da Vila, um dos espaços mais tradicionais de Mosqueiro. A programação começa às 21h e segue após a virada.

21h – Cintya Melo e Geyzon Barbosa

23h – Edmilson Souza

00h – Tradicional queima de fogos

1h30 – Rally do Samba e banda

Com eventos espalhados pelos distritos, o Réveillon nas Ilhas amplia o acesso da população à celebração da virada e transforma diferentes pontos de Belém em palco para a chegada de 2026.

Leia também: