Retorno e baixa: Remo reencontra o Criciúma, agora pela Série B

Em Santa Catarina, o Leão vai encarar o Criciúma, às 19h, no Estádio Heriberto Hulse pela quinta rodada do torneio. Em jogo, além da manutenção da invencibilidade azulina, um reencontro com gosto de revanche

Foto: Samara Miranda/Remo

Invicto na Série B do Campeonato Brasileiro com duas vitórias e dois empates em quatro jogos, o Remo encara mais um desafio longe de Belém na noite desta sexta-feira, 25. Em Santa Catarina, o Leão vai encarar o Criciúma, às 19h, no Estádio Heriberto Hulse pela quinta rodada do torneio. Em jogo, além da manutenção da invencibilidade azulina, um reencontro com gosto de revanche.

Esta será a segunda vez na temporada que Leão e Tigre vão medir forças. Em março, as duas equipes jogaram pela segunda fase da Copa do Brasil. Em Belém, no Estádio do Mangueirão, o Criciúma venceu por dois a um e avançou de fase, eliminando o Remo.

Agora, as situações estão opostas. Enquanto o Remo está no G4 da Série B, o Criciúma luta para entrar na primeira parte da tabela, estando na 14ª colocação.

E para o duelo de hoje, a equipe azulina não vai contar com o lateral esquerdo Alan Rodríguez, suspenso com três cartões amarelos. Por outro lado, o volante Caio Vinícius volta de lesão e fica como opção para o técnico Daniel Paulista.

Dessa forma, o provável Remo deve ter: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius, Jaderson e Pavani (Dodô); Janderson, Felipe Vizeu e Pedro Rocha.

Leia também: