A repórter esportiva Duda Dalponte se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (26) após ter o cabelo puxado durante uma transmissão ao vivo ao lado de torcedores do Flamengo, no Jornal Hoje, da Rede Globo. Em um vídeo publicado em seu perfil, a jornalista classificou o episódio como uma agressão e relatou o que aconteceu.
Duda explicou que teve o cabelo puxado três vezes enquanto participava da entrada ao vivo. “Na primeira vez que puxaram, achei que tinha sido sem querer. Na segunda, eu entendi que foi proposital e, na terceira, eu me virei para tentar entender o que estava acontecendo e para tentar achar quem estava fazendo aquilo. Conversei com alguns torcedores, mas não encontramos”, afirmou.
A repórter esportiva Duda Dalponte se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (26) após ter o cabelo puxado durante uma transmissão ao vivo ao lado de torcedores do Flamengo, no Jornal Hoje, da Rede Globo. pic.twitter.com/YlEfnvSMj4
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) November 27, 2025
Segundo a repórter, situações comuns em coberturas com torcidas — como bebida derramada, tinta e até a retirada acidental do fone — fazem parte do ambiente. Mas ela reforçou que o episódio desta quarta ultrapassou os limites. “Tem algumas coisas que não são brincadeiras, que não são só empolgação. Tem algumas coisas que são agressão, e o que aconteceu foi uma agressão”, disse.
Duda lamentou o ocorrido e afirmou ter ficado triste com a situação, embora esteja bem. Ela garantiu que continuará fazendo coberturas no meio da torcida, algo que diz gostar de fazer. “Espero, de verdade, que esses torcedores sem noção — e que eu não sei nem se podemos chamar de torcedores — tenham vergonha de fazer essas coisas”, declarou.
Leia também:












Deixe um comentário