Remo volta a campo para buscar a liderança isolada e continuar 100% no Campeonato Paraense

Em caso de vitória, o Leão se isola na liderança, chegando aos 12 pontos. O Remo segue como a única equipe que ainda não sofreu gols na competição.

Felipe Vizeu é um dos desqtaques do Clube do Remo no Campeonato Paraense 2025. Foto: Samara Miranda / ASCOM Remo

O Remo volta a campo pelo Campeonato Paraense 2025 nesta segunda-feira (3) para enfrentar a equipe do Capitão Poço, em partida que fechará a quarta rodada do torneio. O jogo acontecerá no estádio Novo Mangueirão, às 20h.

A equipe do Remo buscará sua quarta vitória consecutiva no campeonato para manter sua invencibilidade e o aproveitamento de 100%, enquanto o Capitão Poço tentará conquistar sua primeira vitória e sair da incômoda lanterna. O time da Terra da Laranja ainda não venceu no Parazão e soma apenas 2 pontos na classificação.

Outros jogos da rodada

Os outros jogos da quarta rodada aconteceram entre sábado (1º) e domingo (2). Em caso de vitória, o Leão se isolará na liderança, chegando aos 12 pontos. O Remo segue como a única equipe que ainda não sofreu gols na competição.

Confira os resultados:

01/02/2025 – Tuna Luso 3 x 0 Cametá – Souza

01/02/2025 – Caeté 3 x 0 Independente – Municipal de Augusto Corrêa

02/02/2025 – Santa Rosa 2 x 1 Paysandu – Ipixunão

02/02/2025 – São Francisco 1 x 2 Bragantino – Complexo Esportivo Ninho do Japiim

02/02/2025 – Castanhal 1 x 1 Águia de Marabá – Complexo Esportivo Ninho do Japiim

Possíveis escalações

Remo: Marcelo Rangel; Dener, Lucão e Rafael Castro; Marcelinho, Jaderson, Pavani e Sávio; Pedro Rocha, Felipe Vizeu e Adaílton. Técnico: Rodrigo Santana

Capitão Poço: Daniel; Bruno, Sandro, Hyago e Samuel; Alysson, Tiago Índio, Léo Pará e Alexandre Santana; Natan e Ju Alagoano. Téncico: Rogerinho Gameleira.

Onde assistir: Tv Cultura (TV aberta) e no Canal do Benja (Youtube)

Mais uma vez 100%?

Com um investimento pesado na equipe, o Remo buscará mais uma vez o feito de conquistar o Campeonato Paraense de forma invicta e com 100% de aproveitamento, repetindo o desempenho de 2004, quando venceu o Parazão com 7 vitórias em todas as partidas disputadas. Até hoje, o Remo é o único time a alcançar esse feito.

Leia Também: