Remo: Vitória solicita retorno e Camutanga pode ficar de fora de decisão com o Criciúma - Estado do Pará Online

Remo: Vitória solicita retorno e Camutanga pode ficar de fora de decisão com o Criciúma

Aos 31 anos, o zagueiro vem sendo titular do Remo nos últimos meses de Série B. No clube desde abril, ele soma 14 jogos na competição nacional.

Camutanga deve estrear pelo Remo contra o Botafogo-SP. (Foto: Samara Miranda/Remo)

O zagueiro Camutanga não deve mais atuar pelo Remo na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Nessa terça-feira, 26, o Vitória, clube que detém os direitos do jogador, solicitou ao Remo o retorno do defensor para compor o elenco da equipe na Série A do Brasileirão. A informação foi confirmada à reportagem do Estado do Pará Online (EPOL) por uma fonte do clube.

Aos 31 anos, Camutanga vem sendo titular do Remo nos últimos meses de Série B. No clube desde abril, ele soma 14 jogos na competição nacional. O contrato de empréstimo com o Remo prevê uma cláusula de saída imediata em caso de solicitação do Vitória, o que foi feito ao longo dessa terça-feira.

Segundo apurou a reportagem do EPOL, é provável que o zagueiro não seja relacionado para o duelo com o Criciúma, nesta quinta-feira, 28, pela 24ª rodada da Série B.

No Vitória desde 2023, Camutanga acumula passagens por Auto Esporte-PB, Náutico, CSA, Bangu e Atlético Goianiense. Caso seja confirmada a saída do Remo, o técnico António Oliveira terá a disposição Klaus, Reynaldo, Cristian Tassano, Kawan e Kayky Almeida como opções para a zaga.

Leia também: