Na tarde deste domingo (5), o Operário-PR recebe o Remo às 16h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Operário tenta se recuperar após a derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, fora de casa, no clássico paranaense. Já o Remo chega embalado pela vitória por 4 a 2 sobre o CRB, no Baenão, e busca somar pontos para se aproximar do G-4 da competição.
O técnico Alex de Souza, do Operário, terá um desfalque importante: o zagueiro Jaime Giraldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A provável escalação do time paranaense é:
Elias Curzel; Diogo Mateus, Miranda, Joseph e Cristiano; Índio, Zuluaga, Neto Paraíba e Boschilia; Rodrigo Rodrigues e Léo Gaúcho.
Pelo lado azulino, o técnico Guto Ferreira poderá contar com o retorno do atacante Marrony, que cumpriu suspensão automática na última rodada. A provável escalação do Leão é:
Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Tassano (Kayky) e Alan Rodríguez; Caio Vinícius, Jáderson e Nathan; Marrony, João Pedro e Nico Ferreira.
O confronto é direto por posições na tabela e pode ser decisivo para as pretensões do Remo na luta pelo acesso à Série A.
Leia também:
Deixe um comentário