O Clube do Remo precisou de apenas 5 minutos para vencer o América-MG pelo placar de 1 a 0, na tarde deste sábado (9), no Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, em jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Marrony de pênalti no início do duelo.
Com o resultado, o Leão Azul chega aos 33 pontos na Segundona e sobe para a quinta colocação, com um ponto a menos que a Chapecoense, que é quem abre o G-4. Já o Coelho chega ao sétimo jogo sem vencer e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.
O duelo marcou a estreia de Nico Ferreira com a camisa azulina. Ainda em fase de adaptação, o atacante uruguaio teve uma participação discreta. Enquanto isso, o meia Pavani sentiu no 1° tempo e deixou o campo lesionado.
Outro destaque foi a volta de Felipe Vizeu, que não jogava desde o dia 5 de julho por opção técnica. O lateral-esquerdo Sávio, que estava entre os titulares para começar a partida, teve um mal-estar antes do aquecimento e foi substituído por Alan Rodríguez.
No geral, o Remo não esteve tão inspirado ofensivamente, mas soube suportar bem as chegadas do América-MG. Para variar, mais uma vez Marcelo Rangel apareceu com grandes defesas e salvando os azulinos.
Na 22ª rodada, o Filho da Glória e do Triunfo recebe o Botafogo-SP, às 16h do próximo sábado (16), no Mangueirão, em Belém. Já o Coelho visita o Amazonas um dia antes, na sexta-feira (15), no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, às 20h.
Deixe um comentário