Remo supera o Paysandu e garante três pontos no clássico paraense  - Estado do Pará Online

Remo supera o Paysandu e garante três pontos no clássico paraense 

Nos minutos finais, gol de falta sacramentou a vitória azulina

Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

Paysandu e Remo se enfrentaram na noite desta terça-feira (14) pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe alviceleste foi derrotada pelo placar de 3 a 2 diante do maior rival, o Clube do Remo. Com 26 pontos na tabela, o Paysandu perdeu nove dos 13 jogos disputados neste segundo turno, e está cada vez mais próximo do rebaixamento.

O Remo abriu o placar logo no primeiro tempo, com gol do volante Caio Vinícius aos 16 minutos. A rede só voltou a balançar durante o segundo tempo, quando Pedro Castro ampliou o marcador do Leão e fez 2 a 0. 

Em seguida, o bicolor Maurício Garcez cabeceou na área e diminuiu pro Papão, 2 a 1 no placar. O Paysandu apareceu mais e pressionava o rival, até que num bate rebate dentro da área, Wendel empatou para o Lobo no Mangueirão.

A partida se encaminhava para o fim quando Diego Hernández, o camisa 33, marcou o gol de falta que cravou o triunfo azulino diante do Paysandu pelo placar de 3 a 2.

O Paysandu enfrenta a Ferroviária-SP na Arena Fonte Luminosa na próxima segunda-feira (20), às 19h. Já o Clube do Remo recebe o Athletic-MG no próximo sábado (18), às 20h30, no Estádio Baenão.

Leia também: