O departamento médico do Remo corre contra o tempo para deixar o goleiro Ygor Vinhas em condições de entrar em campo na sexta-feira, 24, no duelo com o Cuiabá pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro trata de uma lesão grau dois no adutor da coxa direita.
Porém, apesar dessa possibilidade, o chefe do departamento médico do clube, Doutor Jean Klay, revelou à reportagem do Estado do Pará Online (EPOL) que a tendência é que Ygor Vinhas esteja 100% recuperado apenas para o jogo com a Chapecoense, no dia 2 de novembro.
Ele (Ygor Vinhas) está tratando (da lesão). Estamos vendo o que podemos fazer para acelerar a recuperação dele. Consideramos que ele vai ter condições apenas contra a Chapecoense. Mas vamos tentar até quinta-feira para ver se conseguimos deixar ele em condições para o jogo com o Cuiabá”, explicou.
Ygor Vinhas sofreu a lesão durante um treino na semana passada. Ele esteve como opção no banco de reservas no clássico contra o Paysandu, mas virou desfalque contra o Athletic, no último sábado.
Cirurgia de Marcelo Rangel é considerada um sucesso; recuperação inicia nesta segunda-feira
Sem ele, e com Marcelo Rangel vetado por conta de uma cirurgia no joelho, o técnico Guto Ferreira deve escalar Léo Lang como titular contra o Cuiabá e ter o jovem João Victor, goleiro do sub-20, como opção no banco de reservas.
Leia também:
Remo: Léo Lang assume vaga de titular em meio as lesões de Rangel e Vinhas
Deixe um comentário