Remo recebe o CSA no Baenão e pode encostar no G8 da Série C

A equipe paraense segue sonhando com a chance de poder ao menos se aproximar da briga pela classificação

O Brasileirão Série C terá partidas de sua 14ª rodada nesta segunda-feira. Às 20h, entram em campo Remo x CSA, com expectativa de bom público no estádio do Mangueirão, em Belém.

O Remo perdeu na última rodada da Série C para a Ferroviária e segue fora do G-8 da competição, com 16 pontos. A equipe paraense segue sonhando com a chance de poder ao menos se aproximar da briga pela classificação para a fase semifinal do torneio e uma vitória diante de um rival direto seria de boa valia.

A equipe a ser escalada por Rodrigo Santana terá os retornos de Raimar e Marcelo Rangel, estes que estiveram suspensos contra a equipe paulista. Ligger, que se recupera de lesão, é outro com chances de retorno e há ainda a possibilidade de mais mudanças a serem feitas para encarar o CSA.

Com 14 pontos, o CSA perdeu a chance de se aproximar do G-8 da Série C ao perder em casa para o Floresta. O Azulão tem também a missão de poder manter vivas as suas chances de classificação para a sequência do torneio, vendo na partida contra o Remo a chance de sobrevivência,

Neste Remo x CSA, Higo Magalhães já tem alterações devidamente providenciadas. Sem Eduardo Biazus, que estará suspenso, o treinador deverá chamar para a zaga nesta segunda-feira Matheus Mega. Robinho, recém-chegado ao time do Mutange e já caindo nas graças do treinador, pode ganhar a vaga de Gustavinho, este com sintomas de gripe.

Leia também: