O Remo entrou em contato com o técnico Martin Palermo, que comandou o Fortaleza na reta final do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo apurou a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL) em parceria com o jornalista Brenno Rebouças, da TV Verdes Mares, a situação conta com uma conversa entre as duas diretorias.
Segundo apuração, os dirigentes do Leão do Pici entraram em contato com a diretoria do Leão Azul e informaram que pretendem seguir com Palermo para 2026. O contrato do treinador encerra agora no final de dezembro.
Remo fica distante de acerto com Tiago Nunes; saiba mais
Aos 52 anos, o ex-atacante do Boca Juniors e da Seleção Argentina comandou o Fortaleza em 17 jogos, com oito vitórias e uma arrancada que deixou a equipe em condições de permanecer na Série A do Brasileirão. No entanto, a derrota para o Botafogo no último domingo acabou confirmando o rebaixamento à segunda divisão.
Nos últimos dias, a diretoria do Remo tentou as contratações de Cuca e Tiago Nunes. No entanto, sem sucesso. Cuca pediu tempo para responder e Tiago alegou propostas de outros clubes de fora do país.
No início do mês, o Leão chegou a ficar perto da renovação de contrato com Guto Ferreira. Mas um impasse no valor pedido de multa rescisória acabou encerrando a negociação.
🚨 Fortaleza comunicou o Remo que pretende manter Martin Palermo no comando da equipe para 2026. Interesse do Remo é real e já houve contato com o treinador. A ver como vai andar a situação.
— Junior Cunha (@juniorscunha) December 9, 2025
Apuração em conjunto com @brennoreboucas pic.twitter.com/gehUFSkudD
Leia também:
Fortaleza e Ceará são rebaixados à Série B de 2026; Santos e Inter escapam













Deixe um comentário