Remo perde para o Avaí em jogo com brigas, vê acesso em risco e vai terminar rodada fora do G-4 - Estado do Pará Online

Remo perde para o Avaí em jogo com brigas, vê acesso em risco e vai terminar rodada fora do G-4

Leão Azul erra finalizações, soma terceiro jogo sem vitória e vê acesso complicar; Diego Hernández e Nico são expulsos em briga

Clube do Remo

O Remo foi derrotado pelo Avaí por 3 a 1 na tarde deste sábado, 15, em Belém, e soma o terceiro jogo seguido sem vitória. A equipe apresentou dificuldades ofensivas e falhou nas conclusões, principalmente no último passe.

Os gols do Avaí foram marcados por Cléber, aos 37 e 49 minutos, e Leonardo aos 81. Para o Leão, João Pedro descontou aos 71 minutos.

A partida marcou a primeira derrota do técnico Guto Ferreira no comando remista. Agora, são nove jogos, seis vitórias, dois empates e uma derrota.

Com o resultado, o Remo cai para a quarta posição da Série B, mas pode terminar a rodada em sexto se Goiás vencer o Novorizontino e o Criciúma superar o Botafogo-SP, ambos os jogos neste domingo (15).

O Filho da Glória e do Triunfo, segue sem conseguir encaixar boas jogadas ofensivas, e o desempenho na reta final da competição preocupa torcedores e comissão técnica.

O Remo volta a campo pela 38ª rodada, enfrentando o Goiás no próximo domingo, precisando vencer e secar adversários diretos na luta pelo acesso.

Cenas Lamentáveis:

O jogo foi marcado por briga entre torcidas no fim da partida. Torcedores organizados do Remo, que estavam no setor do Avaí, atacaram avaíanos comuns. Organizada do Avaí se dirigiu para o local da confusão e a polícia militar precisou intervir.

A partida ficou paralisada por alguns minutos. Vale lembrar que a Mancha Azul do Avaí é aliada à Terror Bicolor, do Paysandu. Várias camisas da organizada do Papão foram vistas nas arquibancadas da Ressacada.

Como se não bastasse a briga na arquibancada, os jogadores trocaram socos e chutes no minuto final da partida. Durante a confusão, a arbitragem expulsou Diego Hernández e Nico Ferreira.

Leia Mais: