Remo oficializa contratação de meia e lateral que estavam na Série B

As duas novas aquisições azulinas se juntam ao atacante Ytalo e aos volantes Daniel e Renato Alves.

O Clube do Remo anunciou mais duas contratações para o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do lateral-direito Vidal e o meio-campo Camilo.

Vidal tem 27 anos e é natural de Não-Me-Toque-RS. O atleta tem passagens por clubes como Juventude, Goiás, Brasil de Pelotas, Ferroviária e Botagofo-SP, onde estava jogando a Série B do Brasileiro neste ano.

O lateral comentou sobre a escolha pelo Leão. “A escolha pelo Remo se deu pela grandeza do Cclube e o projeto que me foi apresentado. O Remo em 2024 virá forte, visando a melhor campanha possível nas competições e especialmente o acesso para a Série B. Quero fazer história no clube”, revelou.

Já Camilo, carioca, tem 37 anos. O meia tem no currículo clubes como América-RJ, Marília, Cruzeiro, Santo André, Grêmio Barueri, Ceará, América Mineiro, Nanchang FC, da China, Botafogo-SP, Avaí, Sport, Chapecoense, Al-Shabab, da Arábia Saudita, Botafogo, Internacional, Ponte Preta e Mirassol, onde disputou na temporada a Série B, e teve grande destaque com mais de 100 jogos pelo Clube.

O meia azulino destacou seu acerto com o Clube. “Uma honra e uma grande motivação vestir a camisa do Maior do Norte. Espero dar muitas alegrias para o torcedor azulino e que seja uma temporada de grandes conquistas para o Leão”, disse.

FICHA TÉCNICA

VIDAL
LATERAL-DIREITO
27 ANOS

Nome completo: Cristiano da Silva Vidal
Data de nascimento: 23/08/1996
Naturalidade: Não-Me-Toque-RS
Peso: 70kg
Altura: 1,74cm
Clubes: Juventude, Goiás, Brasil de Pelotas, Ferroviária e Botagofo-SP.

Camilo
Meio-campo
37 anos

Nome completo: Fernando Camilo Farias
Data de nascimento: 09/03/1986
Naturalidade: Rio de Janeiro-RJ
Peso: 77kg
Altura: 1,74cm
Clubes: América-RJ, Marília, Cruzeiro, Santo André, Grêmio Barueri, Ceará, América Mineiro, Nanchang FC, da China, Botafogo-SP, Avaí, Sport, Chapecoense, Al-Shabab, da Arábia Saudita, Botafogo, Internacional, Ponte Preta e Mirassol.

Leia também: