O Remo segue na saga em busca de um treinador para a próxima temporada. Após encerrar as negociações com o técnico Guto Ferreira por conta de impasses em torno da multa rescisória e do desgaste interno, o clube escolheu Cuca como alvo para assumir o cargo.
Nessa sexta-feira, 5, a diretoria azulina chegou a avançar nas conversas com o ex-jogador do clube, com o envio de proposta – informação inicial do jornalista Michel Anderson, da Liberal+, e confirmada pela reportagem do Estado do Pará Online (EPOL). No entanto, as tratativas deram uma “esfriada” no final da noite de ontem.
Segundo apurou o EPOL, o novo “Plano A” azulino é Tiago Nunes, atual treinador da LDU do Equador. Aos 45 anos, o treinador é visto como “acessível” pela diretoria do Remo, que gosta do estilo do modelo de trabalho adotado por ele. Nesta temporada, Tiago soma 15 vitórias em 26 jogos pelo clube equatoriano, tendo chegado a semifinal da Conmebol Libertadores.
Internamente, o Remo cogita dar um passo a mais na busca pelo treinador brasileiro, podendo até a pagar a multa rescisória prevista no contrato com a LDU.
Ao longo da carreira, Tiago Nunes ganhou destaque entre 2018 e 2019 quando comandava o Athletico-PR. Naquele período, ele levou o clube a duas conquistas de Campeonato Paranaense, uma Copa do Brasil e uma Conmebol Sul-americana.
Tiago Nunes passou ainda por Botafogo, Corinthians, Ceará e Grêmio. Fora do Brasil, ele soma trabalhos no Sporting Cristal, do Peru, e Universidad Católica, do Chile.
🚨 Remo: negociação com Cuca deu uma esfriada e Tiago Nunes virou opção no clube. Internamente, diretoria cogita pagar a multa prevista no contrato do treinador com a LDU. pic.twitter.com/M6B6lNorKW
— Junior Cunha (@juniorscunha) December 6, 2025
Leia também:











Deixe um comentário