Remo: Marcelo Rangel será reavaliado após dores em jogo com o Operário - Estado do Pará Online

Remo: Marcelo Rangel será reavaliado após dores em jogo com o Operário

Camisa 88 deixou a partida no intervalo com problema na região lombar.

Foto: Samara Miranda/Remo

O goleiro Marcelo Rangel será reavaliado pela equipe médica do Remo nesta terça-feira, 7, em Belém. O camisa 88 do Leão deixou o jogo com o Operário, nesse domingo, 5, no intervalo e foi substituído por Ygor Vinhas na meta azulina.

Em contato com a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL) na manhã desta segunda-feira, 6, o chefe do departamento médico do Remo, Doutor Jean Klay, explicou que Rangel teve apenas um quadro de dor lombar e que está medicado.

(O Marcelo Rangel teve) Dor lombar. Está medicado e será avaliado amanhã (terça-feira)”, explicou.

Após ao jogo com o Operário, o técnico Guto Ferreira chegou a comentar a situação de Marcelo Rangel. Na ocasião, o treinador ressaltou ter sido algum desconforto na coluna, mas deixou a cargo da equipe médica do clube o diagnóstico final sobre o caso.

“Todas as questões físicas eu deixo que os médicos venham me trazer. Você nunca sabe de forma imediata. Com certeza foi algum desconforto, alguma queda que ele teve. Se eu não me engano, foi questão de coluna”, disse Guto Ferreira.

O Remo volta aos treinos nesta segunda-feira, 6, ainda em Curitiba, de olho no Athletico, adversário de quinta-feira, 9 pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será às 21h35 no Estádio Banpará Baenão.

Leia também: