Remo: ida de Ygor Vinhas para Cuiabá ainda é incerta - Estado do Pará Online

Remo: ida de Ygor Vinhas para Cuiabá ainda é incerta

Em contato com o EPOL, Jean Klay não descarta a liberação do goleiro, mas faz ressalva sobre estágio do tratamento médico.

Foto: Samara Miranda/Remo

A presença de Ygor Vinhas com a delegação do Remo para o jogo com o Cuiabá ainda é incerta. O goleiro trata de uma lesão no adutor da coxa e está fora da equipe há cerca de duas semanas. Em contato com a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL), o chefe do departamento médico do clube, Doutor Jean Klay, não descartou a liberação do goleiro, mas fez uma ressalva.

Ainda estamos definindo (se ele viaja com o time). Provavelmente ele vai. Mas a recuperação vem evoluindo lentamente”, disse Jean Klay.

Remo: Léo Lang assume vaga de titular em meio as lesões de Rangel e Vinhas

Sem Marcelo Rangel, que recupera de uma cirurgia no joelho e só retorna em 2026, Ygor Vinha e Léo Lang assumem o posto até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, com a indefinição em torno de Ygor Vinhas, Léo Lang deve ser o titular na sexta-feira, 24, contra o Cuiabá.

Caso Ygor não tenha condições de jogo, o jovem João Victor, da equipe sub-20, deve ficar como reserva imediato de Léo Lang na partida, que será disputada às 21h30 na Arena Pantanal pela 34ª rodada da competição.

Leia também:

Marcelo Rangel inicia recuperação após cirurgia no joelho: “Obrigado pelas orações”