O lateral direito Marcelinho é a primeira renovação de contrato anunciada pelo Remo para 2026. O defensor de 27 anos vai seguir na equipe azulina por mais uma temporada, liderando o início do processo de montagem da base do clube para a Série A do Brasileirão.
A permanência de Marcelinho acontece após ele ser procurado – com proposta na mesa – por Guarani e Chapecoense, conforme informado pelo Estado do Pará Online (EPOL) há cerca de 10 dias. Na época, ele chegou a ser aguardo pela diretoria do Guarani em Campinas. Além disso, o Juventude sondou a situação do lateral direito.
Agora, renovado com o Remo, Marcelinho classificou como uma “honra continuar vestindo” a camisa azulina em 2026. Nesta temporada, ele foi peça fundamental na campanha da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, tendo fechado o ano com o total de 38 jogos e dois gols marcados.
Feliz em anunciar minha renovação de contrato. No último ano, tivemos grandes desafios e alcançamos objetivos importantes. Agradeço à direção, comissão técnica, companheiros de equipe e à torcida pelo apoio durante toda a caminhada. É uma honra continuar vestindo essa camisa. Agora começa um novo capítulo, com ainda mais foco, trabalho e determinação. Que seja uma temporada de crescimento, conquistas e evolução”, disse em entrevista ao site do Remo.
Além dele, o Remo já tem confirmados para 2026 o goleiro Marcelo Rangel, o lateral esquerdo Sávio e o meio-campista Pavani. Porém, nenhuma destas renovações foram anunciadas pelo clube.
Leia também:












Deixe um comentário