O técnico Guto Ferreira deve seguir no Remo para 2026. O treinador e a diretoria do clube ajustam os detalhes da renovação de contrato para a próxima temporada. A informação inicial foi divulgada pelo canal Meu Poderoso Leão e confirmada pela reportagem do Estado do Pará Online (EPOL).
Nessa quarta-feira, 26, houve uma reunião na sede social do clube para definir a renovação de contrato. No encontro, ficou acertado que Guto deve seguir no Leão, faltando apenas o acerto dos últimos detalhes do contrato, que deve ter validade até o final da Série A de 2026.
Com propostas na mesa, Marcelinho aguarda definição sobre situação com o Remo para 2026
Desde que chegou ao Remo, no final de setembro, Guto Ferreira comandou a equipe em 10 jogos, tendo sete vitórias, dois empates, uma derrota e conquistando o acesso à primeira divisão do próximo ano, tirando o clube de uma fila de 31 anos sem disputar a Série A.
Com ele no comando, o Remo teve uma arrancada, saindo da 12ª posição e finalizando a Série B do Campeonato Brasileiro na quarta colocação com 62 pontos.
Agora, o treinador, mesmo nas férias, vai iniciar o planejamento de montagem do elenco ao lado do executivo de futebol Marcos Braz, que também acertou os detalhes para renovação de contrato. Nos próximos dias, o clube deve avaliar e negociar algumas renovações de contratos do atual elenco.
Leia também:
Remo divulga bastidores do jogo que garantiu o acesso à Série A; assista













Deixe um comentário