A sexta-feira (29) segue movimentada nos bastidores do Clube do Remo. Enquanto António Oliveira comanda normalmente o treino da equipe no Baenão, na Avenida Almirante Barroso, a diretoria azulina se reune em outro ponto da capital, na sede social do clube, localizada na Avenida Nazaré.
O encontro teve como pauta principal a definição da rescisão contratual do treinador, que não vai permanecer no comando técnico. Segundo apurado, a discussão gira em torno da forma como será conduzido o pagamento da multa rescisória, para então ser feito o anúncio oficial da saída.
Nos bastidores, o clima é de consenso de que a passagem de António chegou ao fim, restando apenas a formalização do desligamento. A pressão sobre o treinador aumentou após a derrota por 1 a 0 para o Criciúma, na noite da última quinta-feira (28), no Mangueirão, resultado que acirrou ainda mais a divisão interna entre dirigentes.
Enquanto a definição não sai, o elenco continua a rotina de treinos visando a sequência da Série B. Na sexta colocação com 35 pontos, o Remo vê a diferença para o G-4 aumentar para quatro pontos. O elenco se reapresenta na tarde de hoje e começa a preparação para a partida contra o Amazonas, na próxim sexta-feira (5), às 17h, no Estádio Zamith, em Manaus, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Deixe um comentário