O Remo desembarcou em Cuiabá para o duelo com a equipe mato-grossense nesta sexta-feira, 24, às 21h30 na Arena Pantanal pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Guto Ferreira ganhou algumas novidades e uma surpresa.
Sem ser relacionado há dois meses, o meia-atacante Dodô voltou a figurar na lista de jogo. Aos 31 anos, ele foi um dos primeiros anunciados no início da temporada, mas aos poucos foi perdendo espaço no time. Ao todo, Dodô soma 19 partidas e três gols marcados.
Já entre as novidades, Guto Ferreira terá o retorno do zagueiro Klaus, de fora dos últimos jogos por conta de uma lesão muscular.
Quem também retorna aos relacionados é o goleiro Ygor Vinhas. Porém, a entrada dele em campo está condicionada a recuperação total da lesão no adutor da coxa. O goleiro ficou a última semana entregue ao departamento médico.
Nessa quarta-feira, 22, o chefe do departamento médico do Remo, Doutor Jean Klay, revelou ao Estado do Pará Online (EPOL) que a evolução do tratamento de Ygor Vinhas vem sendo “lenta”. Porém, ele seguiu com a equipe para Cuiabá e pode ficar como opção no banco de reservas, já que Léo Lang assume a vaga de Marcelo Rangel, fora da temporada por conta de uma cirurgia no joelho.
Com isso, é provável que o Remo entre em campo com: Léo Lang; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius, Pedro Castro e Panagiotis; Diego Hernández, Pedro Rocha e Nico Ferreira.
Confira os relacionados do Remo:
Leia também:













Deixe um comentário