Remo confirma jogo de despedida para Vinicius e demite preparador de goleiros

Pelo Leão, ele garantiu o tricampeonato paraense, o título da Copa Verde de 2021 e o acesso à Série B. Vinicius ainda se elegeu como vereador de Belém pelo Republicanos.

O Clube do Remo divulgou na tarde de hoje (26) uma nota confirmando que o goleiro e ídolo Vinicius não terá o contrato renovado. O Leão afirmou ainda que haverá um jogo de despedida para o arqueiro e revelou a demissão do preparador de goleiros Juninho.

Vinicius receberá uma homenagem do clube na partida de quarta-feira (28), diante do São Francisco, no Banpará Baenão. O goleiro chegou ao Remo em 2017 e defendeu o arco remista em 251 jogos. Pelo Leão, ele garantiu o tricampeonato paraense, o título da Copa Verde de 2021 e o acesso à Série B. Vinicius ainda se elegeu como vereador de Belém pelo Republicanos.

A saída de Juninho também foi confirmada. Ele chegou no Remo também em 2017, junto com Vinicius, como pedido do técnico Josué Teixeira. Em nota, o Leão agradeceu ao profissional. “Pelo período de dedicação e trabalho prestados à camisa azulina, o clube agradece ao profissional e deseja sucesso nos projetos futuros. O clube já trabalha na contratação de um outro profissional que deve ser anunciado em breve”, escreveu o clube.

O Remo encara o São Francisco na próxima quarta-feira (28), às 20h, em jogo atrasado da sexta rodada do Parazão.

Leia também: