O confronto entre Remo e Bragantino está confirmado para o Estádio do Mangueirão. No sábado, 24, Leão e Tubarão do Caeté vão estrear no Campeonato Paraense 2026 em duelo que marca a abertura da competição.
No entanto, a diretoria azulina chegou a cogitar a mudança de local da partida por conta das más condições do gramado do Estádio do Mangueirão, duramente criticado no último domingo na Supercopa Grão-Pará.
Segundo apurou a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL), a diretoria do Remo havia sinalizado à Federação Paraense de Futebol (FPF) a possível mudança para o Estádio Banpará Baenão.
Entretanto, no final da noite dessa segunda-feira, 19, o clube confirmou à entidade que o jogo seria mantido para o Estádio do Mangueirão.
No último domingo, quando da disputa da Supercopa Grão-Pará, dirigentes e jogadores não aliviaram nas críticas ao estado do gramado do Mangueirão. O ponto mais “pesado” do gramado era na lateral, próximo ao banco de reservas.
Ainda nessa segunda-feira, o EPOL conversou com o engenheiro agrônomo responsável pelo gramado do Mangueirão, Raimundo Mesquita, que revelou já ter iniciado o processo de recuperação do local e que no sábado a tendência é que o gramado esteja “visualmente bem melhor”.
🚨 Remo cogitou levar a partida com o Bragantino, no sábado, 24, para o Baenão. Mas o duelo está confirmado para o Mangueirão.
— Junior Cunha (@juniorscunha) January 20, 2026
Clube avisou à FPF no final da noite de ontem que não vai pedir alteração.
Seel trabalha para ter um gramado melhor no sábado.
📸 Ronaldo Santos pic.twitter.com/a6Ro6c12Bj
Leia também:










Deixe um comentário