O Estádio Banpará Baenão recebeu uma vistoria na manhã desta segunda-feira, 8, para avançar nos laudos e voltar a receber jogos nesta temporada. O clube quer mandar o jogo do próximo dia 20, contra o Atlético Goianiense, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no estádio Evandro Almeida.
A vistoria dos órgãos de segurança faz parte do cronograma para conseguir os laudos para liberação do estádio e, assim, viabilizar a mudança de local de jogo junto a CBF.
Por conta dos eventos da COP 30, o Estádio do Mangueirão, que vem sendo a casa do Remo na temporada, vai ficar indisponível em datas específicas deste mês de setembro, outubro e novembro. No dia 20, quando acontece Remo x Atlético-GO, o estádio vai receber o projeto Amazônia Live, que terá como atração principal o show da cantora Ivete Sangalo.
Nos últimos dias, a diretoria do Remo iniciou os ajustes no Baenão para receber os jogos da Série B. O principal deles foi a montagem da estrutura metálica, localizada no lado da travessa das Mercês, que serve como camarote em dia de jogo no estádio.
Antes de voltar para o Baenão, o Remo encara o Vila Nova no próximo sábado, 13, às 18h30 em Goiânia, pela 26ª rodada da competição. O duelo será no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA.
Leia também:
Remo faz ajustes no Baenão para receber jogos da Série B do Brasileirão
Deixe um comentário