Se tem alguém chamando a atenção na Série B do Campeonato Brasileiro, este é o Clube do Remo, o único invicto na competição após sete rodadas, na vice-liderança com 15 pontos, 100% de aproveitamento em casa e empolgando o torcedor cada vez mais.
Entretanto, não são apenas os torcedores que seguem de olho no Leão Azul. Pelo destaque, as equipes rivais acabam estudando um pouco mais os azulinos. Mas isso não é problema, segundo o lateral-direito Marcelinho, que aposta em um Remo cada vez mais forte.
“É natural que a partir de agora todos os clubes vão querer vencer a gente, mas nós estamos concentrados, com humildade e pés no chão, porque sempre vamos entrar para vencer. Domingo não vai ser diferente, se Deus quiser, vamos entrar focados e buscar os três pontos, que são muito importantes”, destacou.
Neste domingo (18), o Leão Azul encara o Atlético Goianiense no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a partir das 16h. Os remistas ainda não venceram fora de casa – são três jogos e três empates – e vão em busca da primeira vitória. Marcelinho destacou a força do elenco azulino, principalmente ao lado do Fenômeno Azul.
“Nós estamos trabalhando bastante, sabemos da dificuldade da Série B, mas nosso elenco é muito qualificado e com a força da nossa torcida em casa nós ficamos muito fortes. São 100% de aproveitamento como mandante, então isso demonstra a força do nosso grupo e a qualidade dos nossos jogadores. Começamos bem a Série B, depois tivemos que dar uma pausa, uma semana muito importante para as finais do Campeonato Paraense, e conseguimos o título, graças a Deus, e na sequência, já contra o Vila, tivemos alguns desfalques, mas mostramos a força do elenco”, finalizou.
Deixe um comentário