O Clube do Remo confirmou o primeiro nome para 2025 e começa pelo comando técnico. Rodrigo Santana acertou sua renovação de contrato para a temporada.
Rodrigo Santana é natural de Santos-SP e tem 42 anos. O técnico remista chegou ao Leão em maio, quando a equipe azulina ocupava a 17ª colocação, com apenas quatro pontos em cinco jogos.
Desde a sua chegada, Rodrigo motivou e mexeu com o ânimo dos jogadores dentro e fora de campo. Resultado que deu certo logo na sua estreia, quando o time remista venceu fora de casa o Sampaio Corrêa por 2 a 1, quebrando um jejum de quase um ano sem vencer fora de Belém.
Nos bastidores do Baenão, o treinador azulino sempre acreditou na classificação do grupo para a segunda fase e, assim, a conquista do acesso. No comando do time, foram 18 jogos, sendo nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
Rodrigo comentou sobre sua permanência. “Fenômeno Azul, estou passando aqui para compartilhar com muita alegria a notícia da nossa renovação de contrato. Eu estou muito feliz, muito otimista. O Remo, para mim, é um sinônimo de muita identificação. Eu quero muito mais, o Remo merece muito mais. Eu conto muito com o apoio de vocês. Obrigado aqui a diretoria, ao presidente Tonhão, ao nosso executivo Sérgio e aos nossos vices, Glauber e Milton Campos e o nosso diretor de jurídico, Gustavo. Estou muito otimista para a temporada de 2025. Estou aqui para pensar, para planejar, para iniciar a temporada. Conto com o apoio do nosso torcedor azulino novamente”, disse.
Além de Rodrigo, os auxiliares Neto Pajolla e Flávio Garcia também retornam ao Clube.
Em 2025, a equipe azulina irá disputar o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
Leia também:
Deixe um comentário