Nos próximos dias o Remo vai ficar longe de Belém. Nesta quinta-feira, 6, a delegação azulina segue viagem para o interior de São Paulo, onde no sábado, 8, encara o Novorizontino pela Série B. Porém, o retorno para a capital paraense será apenas após ao dia 15 de novembro.
Depois de encarar o Novorizontino no Jorge Ismael de Biasi, em Novohorizonte, o Remo terá o Avaí pela frente em Santa Catarina no dia 15 de novembro no Estádio da Ressacada.
Para facilitar a logística, a diretoria azulina acertou o frete de um avião para seguir de São Paulo direto para Florianópolis. E nesta negociação, a aeronave escolhida foi uma da frota de Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
O trâmite foi acertado entre o executivo de futebol do Remo, Marcos Braz, com a mandatária do atual líder do Brasileirão e finalista da Conmebol Libertadores. Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados.
Os confrontos com Novorizontino e Avaí podem definir o acesso do Remo à Série A. Em caso de duas vitórias, o Leão vai confirmar a subida de divisão.
Leia também:
Rodada da Série B ajuda o Remo na briga pelo acesso; Paysandu já está rebaixado













Deixe um comentário