Remo ajusta detalhes para liberação do Baenão na Série B - Estado do Pará Online

Remo ajusta detalhes para liberação do Baenão na Série B

A última partida do Remo no Baenão aconteceu em fevereiro deste ano. Pela segunda fase da Copa Verde, o Leão recebeu o São Raimundo de Roraima.

Foto: Samara Miranda/Remo

O Remo deve retornar ao Estádio Banpará Baenão daqui a duas semanas. Por conta dos eventos da COP30, o Estádio do Mangueirão vai ficar indisponível para receber os jogos da equipe azulina na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao longo desta semana, a diretoria do Remo correu para conseguir os laudos de liberação do Baenão junto aos órgãos de segurança. Além disso, a estrutura de camarotes já começou a ser montada no “lado das Mercês” para receber os torcedores.

A última partida do Remo no Baenão aconteceu em fevereiro deste ano. Pela segunda fase da Copa Verde, o Leão recebeu o São Raimundo de Roraima e, após empate no tempo normal, foi eliminado nos pênaltis.

A volta do clube ao estádio deve ser confirmada pela CBF nos próximos dias, com a alteração da tabela da 27ª rodada, quando o Remo vai receber o Atlético-GO em Belém, no dia 20 de setembro. Neste mesmo dia, haverá um show do projeto Amazônia Live, ligado à COP30, no Estádio do Mangueirão. Entre as atrações, está a cantora baiana Ivete Sangalo.

Além do jogo com o Atlético-GO, o Remo deve mandar outras partidas da Série B, entre outubro e – principalmente – em novembro – período da COP -, no Estádio Banpará Baenão.

Antes de encarar os goianos, o Leão entra em campo nesta sexta-feira, 5, contra o Amazonas em Manaus. Na próxima semana, o confronto será contra o Vila Nova, em Goiás.

Leia também:

Remo visita o Amazonas buscando colar no G-4; veja onde assistir, horário e escalações