Ramon Vinícius quer usar "experiência" com o Figueirense para ajudar o Paysandu na Série B - Estado do Pará Online

Ramon Vinícius quer usar “experiência” com o Figueirense para ajudar o Paysandu na Série B

Meio-campista de 25 anos disputou sete jogos pelo clube catarinense na Série C e viveu situação semelhante na briga contra o rebaixamento.

Foto; Jorge Luís Totti/Paysandu

O meio-campista Ramon Vinícius é a nova opção do Paysandu para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Já regularizado no BID, ele deve compor a lista de relacionados pelo técnico Claudinei Oliveira para o duelo com o Volta Redonda, nesta sexta-feira, 5, pela 25ª rodada da competição.

E nessa chegada, Ramon, de 25 anos, exaltou a qualidade do elenco que encontrou no Estádio Banpará Curuzu. Para ele, o Paysandu tem tudo para sair da atual situação dentro da Série B e com a promessa de “ajudar da melhor forma” neste objetivo.

“Chego para agregar, dar o meu melhor, desempenhar um bom futebol e ajudar a equipe a sair dessa situação. Hoje tive a primeira oportunidade de trabalhar com o grupo, que é muito qualificado. Espero fazer um bom trabalho. Venho para somar e já venho realizando um trabalho consistente há algum tempo, então acredito que posso ajudar da melhor forma”, disse.

Antes do Paysandu, Ramon Vinícius estava no Figueirense disputando a Série C do Campeonato Brasileiro. Lá, foram apenas sete jogos disputados, mas com um cenário igual ao do clube bicolor. Fora da fase final da competição, o Fugueira brigou contra o rebaixamento. Situação que ajuda o meio-campista a “entender” o que terá na Curuzu.

“Não pensei duas vezes antes de aceitar o convite. Não tinha como recusar. Estávamos em um momento delicado lá (no Figueirense), mas conseguimos escapar. Agora, o foco é o Paysandu e ajudar o clube a sair dessa situação”, finalizou.

Leia também: