Os clubes paraenses conheceram os caminhos que vão percorrer na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior 2026. Com quatro representantes, o Pará terá Tuna, Águia de Marabá, Remo e Carajás, sendo as duas últimas equipes convidadas pela Federação Paulista de Futebol para integrar o principal torneio de base do mundo.
Na fase inicial, o Carajás vai estar no Grupo 6 ao lado de Grêmio Prudente, Ceará e Olímpico, de Sergipe. Os jogos da equipe da região sudeste paraense será na cidade de Presidente Prudente, interior paulista.
Remo divulga bastidores do jogo que garantiu o acesso à Série A; assista
Já a Tuna Luso terá como casa na primeira fase a cidade de Brodowski. No Grupo 11, os confrontos da Lusa serão contra os paulistas Bandeirantes e Botafogo e o pernambucano Santa Cruz.
Outro paraense na disputa, o Águia de Marabá caiu no Grupo 22 e terá o Botafogo do Rio de Janeiro como um dos adversários. Ainda na primeira fase, a equipe marabaense vai encarar o Taubaté e o Estrela de Março, da Bahia. Os jogos serão na cidade de Taubaté.
Por fim, o Remo integra o Grupo 27 com sede na cidade de Barueri. Os duelos do Leão na primeira fase serão contra o Palmeiras, Batalhão, do Tocantins, e Monte Roraima, de Roraima.
A Copinha inicia no dia 2 de janeiro. A final será no dia 25 do mesmo mês, dia do aniversário da cidade de São Paulo, na Mercado Livre Arena Pacaembu.
Leia também:
Paysandu: confira a lista dos jogadores com contrato para 2026













Deixe um comentário