O Estádio do Mangueirão será tomado pelos ritmos e vozes da região neste sábado (13), marcando o segundo dia do festival Psica. A programação inicia no Palco Güera Mercado Livre, a partir das 17h25, com o show “Marés” do Selo Caqui, reunindo talentos promissores da cena paraense.
Na sequência, o palco principal recebe apresentações de artistas consagrados que colecionam décadas de história na música nacional. Carol Lyne e o ícone do reggae Edson Gomes se apresentam, seguidos por Martinho da Vila, que traz o espetáculo “Canta, Canta, Minha Gente”.
Outros espaços do festival também contarão com uma agenda diversificada para o público presente. O Palco Rio Voador recebe a partir das 18h25 a banda Garotin e, em seguida, a histórica Nação Zumbi com o show “Da Lama ao Caos”, antecedendo os shows de Wanderley Andrade e Marina Sena.
A organização do evento liberou uma lista de itens que o público poderá levar para garantir o acesso e a permanência no local. São permitidos o print do QR Code do ingresso pelo aplicativo Ingresse, carregadores portáteis e câmeras polaroid ou portáteis, além de mochilas e bolsas de pequeno porte.
Entretanto, uma série de objetos e equipamentos estão estritamente vetados e não poderão entrar nas dependências do Mangueirão. A lista de proibições inclui expressamente cigarros eletrônicos, qualquer tipo de arma ou objeto cortante, explosivos e materiais inflamáveis, além de coolers, garrafas de vidro e câmeras fotográficas profissionais.
Leia também:












Deixe um comentário