PRTB lança pré-candidatura de Eguchi à prefeito de Belém

No evento o partido também anunciou os 36 pré-candidatos a vereador. O delegado Eguchi (PRTB) iniciou seu discurso pedindo desculpas à Polícia Militar.

Delegado Eguchi (PRTB)

Na noite desta terça-feira (16), o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) realizou um evento para oficializar a pré-candidatura do delegado federal Everaldo Eguchi à prefeitura de Belém. Além disso, o partido também anunciou os 36 pré-candidatos a vereador.

Eguchi iniciou seu discurso pedindo desculpas à Polícia Militar. O pedido de desculpas ocorre após o episodio do último dia 3, quando Eguchi foi flagrado alterado, xingando e proferindo palavrões contra um policial militar devido a uma briga de trânsito. O caso acabou sendo registrado na delegacia.

O evento ocorreu no Império Pedreirense, localizado na Travessa Mauriti, no bairro da Pedreira, em Belém, e teve a participação de líderes políticos, apoiadores e simpatizantes do partido. A cerimônia também contou com a participação do pastor e de um grupo de jovens evangélicos de uma igreja local do bairro.

A celebração reuniu aproximadamente mil pessoas e foi organizada de forma estratégica na Pedreira, pois o bairro foi um dos locais onde o candidato teve o maior número de eleitores na última eleição.

No evento, os pré-candidatos falaram sobre suas propostas de campanha e projetos que almejam, caso sejam eleitos pela população de Belém. Ao total foram lançados 36 candidatos, entre eles, nove mulheres e 27 homens.

Confira a reportagem completa:

Leia também: