Provável titular contra o Goiás, Gustavo Nicola define chegada ao Paysandu: "Oportunidade que sonhei" - Estado do Pará Online

Provável titular contra o Goiás, Gustavo Nicola define chegada ao Paysandu: “Oportunidade que sonhei”

No CSA, o meio-campista disputou 42 jogos nesta temporada, sendo o último no dia 30 de agosto, no encerramento da primeira fase da Série C.

Apresentado pelo Paysandu nesta semana, o meio-campista Gustavo Nicola é a nova opção para o técnico Márcio Fernandes montar o setor na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 26 anos, o jogador chegou ao clube revelando estar realizando um sonho em defender um clube da segunda divisão nacional.

Estou muito feliz com esta oportunidade na carreira. Lutei muito por este momento e vou agarrar com todas as forças. Esta é a oportunidade que eu sempre sonhei: disputar um campeonato desse nível (como a Série B). Quero aproveitar cada jogo e tenho certeza de que vamos sair desta situação”, disse.

Antes de chegar ao Paysandu, Gustavo estava no CSA. Em Alagoas, foram 42 jogos nesta temporada, sendo o último no dia 30 de agosto quando a equipe foi derrotada para o Brusque na última rodada da primeira fase da Série C e acabou sendo rebaixada.

Apesar disso, Gustavo garante estar pronto para entrar em campo com o Paysandu e deixa para o técnico Márcio Fernandes a decisão de qual função ele vai fazer no meio de campo.

Posso atuar tanto como volante quanto como meia. Onde o treinador me colocar, vou fazer o meu melhor para ajudar o time”, finalizou.

Já no BID, Gustavo Nicola seguiu viagem com a equipe bicolor para Goiânia, onde neste sábado, 20, o Papão encara o Goiás pela 27ª rodada da Série B. Ele, inclusive, está cotado para iniciar entre os titulares formando o trio de meio de campo com Leandro Vilela e Ramon Vinícius.

Leia também:

Paysandu completa 2 meses sem vencer na Série B; confira os números