Um professor de 35 anos, natural do Amapá, chamado Káius Vinícius Trindade, conseguiu um autógrafo da cantora Mariah Carey, na última quarta-feira (17), em Belém, no Pará. A gravação do momento, que foi postada nas redes sociais, viralizou rapidamente.
Poucas horas depois, Káius decidiu marcar o encontro para sempre em sua pele. Ele tatuou a assinatura da artista em seu braço, a data do autógrafo e uma borboleta, que simboliza a cantora e seus fãs.
Assustado e, ao mesmo tempo, extasiado com a repercussão, Káius confessou que não conseguiu acompanhar todas as mensagens. Além disso, ele ainda comentou que as pessoas o abordam na rua. “Estão dizendo que querem me abraçar só porque a Mariah me tocou, falou comigo e me deu um autógrafo”, revelou.
A busca por um encontro com a diva pop começou em São Paulo. O professor viajou com o intuito de assistir à apresentação de Mariah Carey no festival The Town, que ocorreu no último sábado (13). Ainda na capital paulista, ele teve a chance de ver a cantora de perto no momento em que ela chegava ao hotel em que estava hospedada.
Depois do show, Káius seguiu a artista para Belém, onde a cantora se apresentou no Amazônoa Live na última quarta-feira (17). O professor faz parte de dois fã-clubes da cantora, um no Pará e outro em São Paulo.
Leia também:
Deixe um comentário