O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, está com inscrições abertas para processo seletivo destinado a preencher vagas nas áreas assistencial e administrativa. As oportunidades são para os cargos de enfermeiro e coordenador de Recursos Humanos (RH), incluindo vagas para Pessoas com Deficiência (PcD), com início imediato.
Requisitos para as vagas
Enfermeiro:
Os candidatos devem ter Mestrado ou Pós-Graduação, registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Pará (Coren-PA), e cursos complementares, como Informática Avançada. Experiência mínima de um ano nas áreas de Núcleo de Educação Permanente (NEP) e/ou Departamento de Ensino e Pesquisa (DEP) é desejável, além de conhecimentos em processos de educação, treinamento, rotinas administrativas e comunicação assertiva.
Coordenador de RH:
Exige-se formação em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas correlatas, além de conhecimentos avançados em Pacote Office, ferramentas de Gestão de Desempenho e Certificação em Análise Comportamental. A experiência desejada é de 7 a 10 anos na área.
Inscrições e etapas do processo
As inscrições para a vaga de enfermeiro seguem até 31 de janeiro, enquanto para a vaga de coordenador de RH o prazo vai até 21 de janeiro. Os interessados devem se candidatar exclusivamente pela plataforma Burh. O processo seletivo inclui análise curricular, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.
Benefícios oferecidos
Os contratados terão direito a benefícios como vale-refeição, vale-transporte, estacionamento e convênio com farmácias.
Sobre o CIIR
Referência no atendimento a pessoas com deficiência, o CIIR promove inclusão social e reabilitação, oferecendo serviços especializados à população. A instituição é administrada pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).
Serviço
- Inscrições: Exclusivamente pela plataforma Burh.
- Endereço do CIIR: Rodovia Arthur Bernardes, nº 1000, Belém – PA.
- Contato: (91) 4042-2157/58/59.
Leia também:
Deixe um comentário