O Paysandu busca se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem vitórias em sete jogos e atualmente ocupando a última colocação da competição, a diretoria aposta em reforços para dar novo fôlego ao time, e um dos destaques desta janela é o atacante João Marcos, de 28 anos.
“É um privilégio estar vestindo essa camisa. Quando recebi o convite, não pensei duas vezes em vir para um gigante do futebol brasileiro. Fico muito feliz de estar aqui e quero dar frutos importantes para a torcida”, declarou o atacante, que chega motivado à Curuzu.
O Paysandu soma 21 pontos em 24 rodadas na Segundona e precisa de pelo menos mais 24 para sonhar em escapar da degolar. Mesmo assim, jogador encontrou uma Curuzu otimista com a virada de chave nesta reta final de competição.
“Encontrei pessoas muito otimistas, sabendo da realidade que não é boa, mas que acreditam que temos condições de reverter essa situação. Isso me motiva a dar o meu melhor”, disse João Marcos.
Com passagens por clubes como Aparecidense, Santo André, Marília e CA Votuporanguense, o atacante atua como centroavante ou ponta direita e chega com a missão de reforçar o setor ofensivo do Papão, que precisa urgentemente de gols para escapar da zona de rebaixamento.
“O time vem de uma sequência não tão boa, mas acredito que esses próximos jogos em casa podem ser a virada de chave. Estou muito motivado com essa oportunidade única de vestir uma camisa gigante do futebol brasileiro”, completou João Marcos.
Deixe um comentário