O Paysandu anunciou que pelo menos 12 mil torcedores estão garantidos na partida desta quinta-feira (2) contra o Cuiabá-MT, pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão. O duelo está marcado para as 19h, Estádio Banpará Curuzu. Lanterna da competição, o time tenta escapar do rebaixamento.
O Papão vem motivado, após a vitória, de virada, sobre o Criciúma-SC na última rodada por 4 a 2, fora de casa. Em entrevista ao Portal Estado do Pará Online, o presidente bicolor, Roger Aguilera, fez um apelo à torcida.
“O momento é de união para sairmos dessa situação, e a Fiel sabe a sua importância. O torcedor reconhece que mesmo antes do jogo do Criciúma, o time já vinha jogando bem, criando chances, se doando em campo, mas o resultado não estava vindo. E mesmo assim, a torcida sempre se manteve presente, então hoje novamente vamos fazer da Curuzu um caldeirão para buscarmos mais uma vitória em uma partida difícil, contra um grande adversário”, afirmou Roger Aguilera.
Com 25 pontos, a equipe paraense ocupa a 20ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. São sete pontos de diferença para o Athetic-MG, primeiro time fora do Z4. No entanto, uma vitória sobre o Dourado pode aumentar as chances de permanência da equipe na Série B de 2026.
Leia também:
Deixe um comentário