O pré-contrato assinado pelo Paysandu com o meio-campista Caio Mello segue em avaliação pela diretoria do clube. Durante o Congresso Técnico do Parazão 2026, realizado nessa terça-feira, 9, em Icoaraci, o executivo de futebol do Papão, Marcelo Sant’Anna, foi direto ao falar do assunto com a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL).
Segundo gestor bicolor, o clube vai priorizar atletas que “queiram ficar no Paysandu”. Além disso, Marcelo revelou ter uma cláusula no pré-contrato que dá ao jogador a opção de anulá-lo em caso de rebaixamento do clube à Série C.
A diretoria anterior deixou um pré-contrato com o atleta e tem uma característica que o jogador pode optar pela rescisão do vínculo em caso de rebaixamento. Estamos com uma posição onde queremos o atleta apenas se ele quiser ficar no Paysandu. Se tiver alguma dúvida, preferimos que não venha”, disse sobre o meio-campista que disputou 24 jogos pelo Guarani nesta temporada.
Já em relação aos demais nomes que surgiram no início desta semana, como o do lateral esquerdo Jean Victor e do meio-campista Matheus Barbosa – ambos divulgados pelo Portal Estado do Pará Online (EPOL) -, Marcelo Sant’Anna preferiu manter o silêncio.
Outros nomes (Jean Victor e Matheus Barbosa) eu não pretendo falar. O do Caio (Mello), vocês (imprensa) já possuem a informação do pré-contrato e não tenho como negar. É uma informação real”, finalizou.
Leia também:












Deixe um comentário