O Paysandu deve retornar ao Estádio Banpará Curuzu na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo menos este é o desejo do técnico Márcio Fernandes, revelado após ao empate com o América-MG no último sábado, pela 26ª rodada da competição no Estádio do Mangueirão.
Segundo o treinador, o desejo já foi manifestado ao presidente do clube, Roger Aguilera. Para Márcio, voltar a jogar na Curuzu significa “fazer aquela pressão” no adversário, além do elenco conhecer bem todos os cantos do estádio.
Sempre fui adepto de jogar na Curuzu e já passei isso para a diretoria. Vamos voltar a jogar lá. É lá que é a nossa casa, onde conhecemos todos os buracos do nosso campo. Vamos dar um tempo para dar uma melhorada no gramado e vamos voltar, para a nossa torcida voltar a fazer aquela pressão na Curuzu”, disse.
Nas duas últimas partidas em Belém, a diretoria do Paysandu decidiu usar o Mangueirão como casa para evitar possíveis problemas extracampo envolvendo os torcedores, como arremesso de objetos ao gramado.
No entanto, no período o Papão acumulou uma derrota para o Volta Redonda e um empate com o América-MG. Na próxima rodada, a equipe joga fora de casa contra o Goiás, no sábado, 20, às 16h. Em seguida, no dia 23, o duelo será em Belém contra o Novorizontino às 19h30. Por tabela da CBF, a partida já está agendada para o Estádio Banpará Curuzu.
Leia também:
Deixe um comentário