O volante André Lima está cotado para integrar a equipe da Ponte Preta-SP na temporada de 2026. O atleta chegou ao Paysandu em março deste ano para reforçar o elenco na segunda divisão, mas rescinde contrato com o clube paraense após a confirmação do rebaixamento para a Série C. Segundo o jornalista Lucas Rossafa, o meio-campista acionou o Papão na Justiça para cobrar salários atrasados e aguarda liminar para liberação definitiva no mercado.
A negociação entre a Ponte Preta e o jogador avançou nos últimos dias, e a expectativa é que o acordo seja firmado tão logo a situação jurídica seja definida. Campeã brasileira da Série C 2025, a Macaca vê em André Lima uma peça importante para a reformulação do elenco, especialmente visando fortalecer o setor de meio-campo para a disputa da segunda divisão.
Pelo Paysandu, André disputou 26 jogos e marcou um gol. Apático em campo e sem o apoio da torcida, o meio-campista não se consolidou no clube alviceleste. A saída, porém, reflete o momento delicado vivido pelo Lobo após o rebaixamento e evidentes dificuldades financeiras.
Caso o desfecho seja confirmado, o volante deve se apresentar à Ponte Preta para compor o elenco até o final da Série B assim que sua situação contratual estiver regularizada.
Leia também:












Deixe um comentário