A Polícia Civil prendeu Ricardo Oliveira dos Santos, suspeito de envolvimento em um duplo latrocínio — roubo seguido de morte — ocorrido na zona rural de Tucuruí, no sudeste do Pará. O mandado de prisão foi cumprido na segunda-feira (3), na Vicinal Neres, no município de Breu Branco.
De acordo com as investigações, Ricardo e outro suspeito, Luan Oliveira dos Santos — preso em outubro —, invadiram a Fazenda Brisa do Lago, localizada na Vicinal Caripé, no dia 17 de junho. Durante a ação criminosa, eles teriam matado a tiros o caseiro Dieque Brandão Lima e Magno Nascimento de Menezes, conhecido como Bago, que também trabalhava na propriedade.
Os corpos das vítimas foram encontrados em estado de decomposição, possivelmente dois dias após o crime. Dos alvos da fazenda, os suspeitos teriam levado uma motocicleta e uma caixa de som, posteriormente recuperadas pela polícia.
A prisão de Ricardo Oliveira dos Santos é parte da continuidade das investigações conduzidas pela Polícia Civil de Tucuruí, que busca esclarecer todos os detalhes e eventuais outros envolvidos no crime.
Leia também:












Deixe um comentário