A Polícia Civil do Pará informou que registrou como infanticídio, tratado como homicídio, o caso do feto encontrado na manhã desta quinta-feira (12), dentro de uma caixa na Rua E, quadra 35, bairro Atalaia, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
O corpo estava envolto em uma sacola plástica e foi localizado após moradores perceberem a movimentação de um cachorro próximo ao local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os procedimentos iniciais.
Segundo os novos desdobramentos, ainda não há informações sobre suspeitos ou sobre quem teria abandonado o feto. As investigações seguem em andamento.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia do Jaderlândia conduz o caso. “O feto foi encaminhado para a Polícia Científica para a realização de perícia. Testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações”, detalhou.
A Polícia Científica do Pará também informou que realizou a remoção do feto e aguarda a requisição policial para dar início aos procedimentos periciais que devem esclarecer as circunstâncias da morte.
Leia também:










Deixe um comentário