A Polícia Civil do Pará realizou a operação “Fim de Linha” em Ulianópolis, no sudeste do estado, para intensificar o combate ao tráfico de drogas e aprofundar investigações sobre extorsões praticadas por organizações criminosas da região. A ação contou com o apoio de guarnições da Polícia Militar de Ulianópolis e Dom Eliseu.
Durante a operação, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Um dos alvos foi uma residência na Rua Abelardo Barbosa, no bairro Giácomo Uliana, que já estava sob investigação por possível envolvimento com tráfico de entorpecentes.
Ao chegar ao imóvel, dois homens tentaram fugir pelos fundos da casa, mas os policiais os interceptaram. Para garantir a segurança da ação, os agentes precisaram usar algemas.
Dentro da residência e no quintal, a polícia apreendeu maconha, crack e cocaína, além de balanças de precisão, materiais para embalar drogas, dinheiro em espécie e celulares.
Ver no Threads
Mateus Araújo Ribeiro e Kaliel Martins Furtado foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil de Ulianópolis, juntamente com todo o material. Eles permanecem à disposição da Justiça, e os procedimentos legais foram cumpridos integralmente.
Leia também:









Deixe um comentário