A Polícia Civil do Pará deflagrou, nesta quinta-feira (2), a operação “Liberdade”, no bairro do Guamá, em Belém. O objetivo foi combater o tráfico de drogas e desarticular pontos de venda de entorpecentes na região. Mais de 350 policiais participaram da ação, que cumpriu 20 mandados de busca e apreensão.
Ao todo, foram utilizadas 80 viaturas e dois helicópteros do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) para apoio durante as diligências.
A Polícia Civil do Pará deflagrou, nesta quinta-feira (2), a operação “Liberdade”, no bairro do Guamá, em Belém. O objetivo foi combater o tráfico de drogas e desarticular pontos de venda de entorpecentes na região. pic.twitter.com/dv0UkUWYYg
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) October 2, 2025
Diversas unidades da corporação estiveram envolvidas, entre elas a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), delegacias especializadas, além da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Núcleo de Inteligência Policial (NIP).
Durante as buscas, uma motocicleta roubada foi apreendida. A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento e que a população pode colaborar com denúncias pelo número 181.
Leia também:
Deixe um comentário