Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas no município de Soure no Marajó - Estado do Pará Online

Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas no município de Soure no Marajó

Entre os presos está um homem monitorado por tornozeleira eletrônica; drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos.

A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante duas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Soure, no arquipélago do Marajó. A ação foi realizada na tarde desta terça-feira (6), no bairro Bom Futuro, durante diligências conduzidas pela Delegacia de Polícia de Soure, com apoio das equipes da Superintendência Regional da 5ª RISP e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/Soure).

De acordo com a Polícia Civil, foram presos Moisés Q. da S., de 29 anos, conhecido pelo apelido de “Neném”, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, e Carmen L. da S. Q. de O., de 57 anos. Ambos foram autuados, em tese, pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.

A prisão ocorreu em uma residência localizada na 6ª Rua, entre as travessas 32 e 34. No local, os policiais apreenderam cinco porções de uma substância com características semelhantes à cocaína, além de R$ 220 em dinheiro e três aparelhos celulares, um Samsung Galaxy A15, um iPhone 15 Pro Max e um Realme C75.

Segundo a polícia, Carmen assumiu a propriedade da droga encontrada e informou ser a dona do imóvel onde ocorreu a ação. Moisés possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e receptação culposa, enquanto Carmen não tem registros anteriores.

Após a abordagem, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Soure, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Eles permanecem custodiados e à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Leia também: