Polícia Civil apreende 41 tabletes de drogas em Castanhal e prende irmãos em flagrante - Estado do Pará Online

Polícia Civil apreende 41 tabletes de drogas em Castanhal e prende irmãos em flagrante

Entorpecentes estavam escondidos em caixas de isopor dentro de uma residência no bairro Santa Lídia.

A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (5), dois irmãos acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Castanhal, no nordeste do Estado. Com eles, os agentes apreenderam 41 tabletes de óxi, além de porções menores da substância, duas balanças de precisão e materiais usados no fracionamento e armazenamento dos entorpecentes.

A operação foi coordenada pelas equipes da Delegacia do Jaderlândia e da Seccional Urbana de Castanhal, após investigação que identificou um imóvel na alameda Treze de Maio, bairro Santa Lídia, como ponto de depósito e distribuição de drogas.

Segundo o delegado Thiago Dias, titular da Superintendência Regional do Salgado, uma mulher foi flagrada armazenando drogas na casa e, no local, os policiais encontraram o irmão dela com duas caixas de isopor repletas de entorpecentes. Os dois foram detidos no local e encaminhados à unidade policial, onde permanecem à disposição da Justiça.

“As prisões são resultado direto de investigações para combater o tráfico de drogas na cidade. Continuaremos apurando para identificar outros envolvidos na organização criminosa”, destacou o delegado.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no enfrentamento à criminalidade. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número 181 ou pelo WhatsApp (91) 98115-9181, com atendimento via a assistente virtual Iara.

As investigações continuam para identificar a origem e o destino da droga, bem como possíveis cúmplices dos suspeitos já presos.

Leia também: