Polícia abre inquérito para apurar denúncia envolvendo ex-participante do BBB 26 - Estado do Pará Online

Polícia abre inquérito para apurar denúncia envolvendo ex-participante do BBB 26

Delegacia da Mulher abriu inquérito para apurar denúncia de assédio após episódio envolvendo dois participantes do reality

Foto: Reprodução

A Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, instaurou um inquérito policial para apurar uma denúncia de suposta importunação sexual envolvendo Pedro Espíndola, ex-participante do Big Brother Brasil 26.

Segundo a Polícia Civil, a investigação foi aberta após a autoridade policial tomar conhecimento dos fatos exibidos no programa. As imagens do reality show serão analisadas e Pedro deverá ser chamado para prestar depoimento. Diligências já estão em andamento para o esclarecimento do caso.

Pedro Henrique Espíndola, que trabalhava como vendedor ambulante antes de entrar no programa, deixou o BBB 26 na noite do último domingo (18), poucas horas antes da primeira formação de paredão da edição, ao apertar o botão de desistência.

De acordo com as imagens exibidas e o relato da participante Jordana, Pedro teria entrado com ela na despensa sob o pretexto de procurar um objeto e, no local, teria tentado beijá-la sem consentimento. Após o ocorrido, o participante demonstrou nervosismo e decidiu deixar o programa.

O caso agora segue sob apuração da Polícia Civil, que irá avaliar as circunstâncias e eventuais responsabilidades. Em nota, a polícia informou que as imagens serão analisadas e o ex-participante será chamado para prestar depoimento.

Leia também: