Podemos oficializa Jefferson Lima para à Prefeitura de Belém; Aline Kzam é anunciada como vice

Esta é a terceira vez que o radialista concorre ao cargo de prefeito de uma cidade paraense. Nas eleições de 2012, ele concorreu à Prefeitura de Belém, e em 2016, à Prefeitura de Ananindeua.

Na tarde desta quinta-feira (01), o Podemos realizou um evento para oficializar a candidatura à prefeitura de Belém do radialista Jefferson Lima. Para acompanhar Jefferson, o partido escolheu a médica Aline Kzam, de 38 anos, como vice-prefeita e também anunciou os 36 candidatos a vereador.

O evento ocorreu na Sociedade Beneficente Esporte Clube Alegria, localizada na avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém. O local foi escolhido pelo candidato, que afirmou ser um espaço especial, repleto de memórias de sua infância, já que a Pedreira é o bairro onde cresceu. “Estou saindo de onde comecei”, declarou Jefferson Lima.

A cerimônia reuniu aproximadamente duas mil pessoas, entre elas, apoiadores do bairro da Pedreira, Marco, Fátima, Terra Firme, Pratinha, Icoaraci, Tenoné, Curió Utinga, líderes políticos e alguns simpatizantes do partido.

Esta é a terceira vez que o radialista concorre ao cargo de prefeito de uma cidade paraense. Nas eleições de 2012, ele conquistou o equivalente a 100 mil votos, ficando em terceiro lugar para a prefeitura de Belém. Já em 2016, ele concorreu à Prefeitura de Ananindeua, conquistando 58.895 votos, alcançando o segundo lugar no pleito.

No discurso, Jeferson falou sobre o momento que a cidade de Belém enfrenta e também disse sobre o desejo de ajudar o povo.

“Não podemos aceitar que a cidade que se diz capital da Amazônia perca o título para Manaus. Passamos por muito sofrimento e muitos só gostam de ver o povo de quatro em quatro anos para comprar votos e deixá-lo sem saúde, educação, saneamento, segurança e oportunidades de emprego. Eu sou candidato, não por desejo de poder, mas pelo prazer de ajudar o meu povo”, disse o candidato.

Leia também: