Perseguição policial termina em troca de tiros, acidente e prisão no Barreiro

O carro usado pelos criminosos havia sido roubado na última sexta-feira (1º)

Reprodução. O suspeito que dirigia o carro entrou em um beco sem saída na Feira do Barreiro

Lucas Jeusu Figueira foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (5) após uma perseguição policial que terminou em um acidente no na travessa Mauriti com avenida Senador Lemos, no bairro Barreiro, em Belém.

Segundo a PM, o homem estava acompanhado de outro suspeito em um carro roubado, realizando assaltos na região. O comparsa de Lucas conseguiu escapar. Moradores acionaram as autoridades, que iniciaram as buscas pelos suspeitos.

A tentativa de fuga terminou quando suspeito e o comparsa entraram em um beco sem saída na Feira do Barreiro, danificando várias barracas.

Encurralados, houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Durante a ação, o comparsa conseguiu fugir, enquanto Lucas se entregou.

O suspeito foi conduzido à Seccional da Sacramenta, onde foi confirmado que ele é foragido do sistema penitenciário. Ele cumpria pena por assalto à mão armada.

Os policiais também confirmaram que o veículo utilizado nos crimes foi roubado na última sexta-feira (1º) e estava com uma placa falsa para dificultar a identificação.

Entramos em contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre o caso. Aguardamos retorno.

Leia também: