Pela primeira vez em Belém, Ebony avalia carreira: “me sinto no caminho certo”

A revelação do trap nacional disse ser fã da cantora paraense Joelma

Julia Ramos. Ebony destacou que ter a oportunidade de conhecer os fãs paraenses

Com 24 anos, a cantora que é considerada uma das novas vozes do trap brasileiro conversou com a reportagem do EPOL no último dia do Festival Psica 2024 e falou sobre a experiência inédita na cidade.

Nascida no RJ, Ebony destacou que ter a oportunidade de conhecer os fãs paraenses de perto é um sinal de que está tomando um bom caminho: “Sair de Queimados, que é bem longe, e chegar aqui é como uma bússola: me sinto no caminho certo”.

A revelação do trap nacional também disse ser fã de Joelma e que já experimentou alguns pratos típicos como o Tacacá e foi muito recebida pelos paraenses:

“Vocês são muito calorosos, fazem a gente se sentir à vontade. Já provei o Tacacá e gostei muito, fiz um passeio também no barco e na Ilha (do Combu) e experimentei outras comidas tradicionais daqui e gostei bastante, mas o que deixa tudo ainda melhor é o calor de ser tão bem recebida”, disse.

As faixas do álbum Terapia que fizeram parte da setlist do show em Belém, foram escolhidas pela Associação Paulista de Críticos de Arte como um dos 50 melhores álbuns nacionais de 2023.

Leia também: